Comunicar-me

Bem, no começo eu estava um pouco perdida! Tinha entrado no grupo Agência Lima Barreto sem saber me comunicar ou o que fazer. Com o tempo fui me adaptando e pedindo ajuda ao professor para me guiar.

Sou uma comentarista, então comento em todos os links nos artigos que os alunos produzem e compartilham.

O projeto em si foi uma ótima ideia, os alunos podem se conhecer um pouco ou o que o outro gosta através dos assuntos postados afim de compartilhar com os outros.

Publicado por Antonio Archangelo

Mestre em Gestão da Clínica pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), bacharel em Comunicação Social e especialista em auditoria em Saúde (MBA). Membro do GESTELD - Grupo de Estudos em Educação, Sexualidade, Tecnologias, Linguagens e Discursos. Atualmente é professor de Educação Básica da rede estadual de São Paulo lecionando a disciplina de Língua Portuguesa. Tem experiência na área de Comunicação com ênfase em eleições, política e jornalismo cidadão; Administração Pública com ênfase em Contratos, Licitações, Planejamento Estratégico e Transparência; Educação com ênfase em Língua, Literatura, Tecnologias; e Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Coletiva, atuando principalmente nos seguintes temas: Políticas de Saúde, Sistema Único de Saúde, Educação Permanente em Saúde, Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, Saúde da Família e Educação e Saúde Popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: