Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Sozinho em uma casa cheia

Desde que me conheço por gente eu fico sozinho na minha casa enquanto meus pais trabalham, minha única distração era o videogame que meus irmãos me deram e assim eu continuo até hoje.

Eu nunca me dei conta, mas isso afetou muito minha relação com meus pais, eu vejo meus amigos tendo ótimas relações com suas famílias e sinto um vazio, meus pais são muito religiosos e sempre me levavam na igreja várias vezes por semana, mas apesar de eu ter vários amigos lá, eu nunca senti a tal “presença” de Deus. Até que em um fatídico dia todas as crianças choraram sentindo a Deus e eu apenas fiquei olhando aquela cena: aos 8 anos eu senti que havia algo de errado comigo por não chorar.

Durante a pandemia, as igrejas foram fechadas e eu, felizmente, fiquei meses sem ir e nesse tempo eu me senti tão revoltado e sozinho por não ver meus amigos. Quando eu voltei a ir aos cultos, os adolescentes estavam falando sobre como se sentiram e eu desabafei sobre ter me sentido muito solitário…

Apenas riram de mim e essa foi a gota d’água. Depois de muito pensar sobre religião e minha fé, eu me descobri ateu e assim que sair de casa eu pretendo esquecer do conceito “Deus” .

Ao longo do tempo meus pais começaram a reclamar sobre eu passar tempo demais em jogos, mas eles não entendiam que essa era minha única válvula de escape e forma de conexão com algo, para eles eu era só um peso que não valeu todo o esforço que eles precisaram fazer.

Em um certo dia, eu estava caminhando com minha mãe e ela parou para conversar comigo. Ela me pediu perdão por ter me deixado sozinho e devido a isso eu ter me tornado uma pessoa triste. Desde então eu tenho tentado me reconectar com meus pais, mas não há como recuperar o tempo perdido e nem esquecer as feridas.

Publicidade

Um comentário em “Sozinho em uma casa cheia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close