Tive dificuldades com as matérias e com o retorno às aulas

Aqui, vou falar sobre meu primeiro bimestre e as dificuldades que enfrentei no curso de logística.

No primeiro mês, tive dificuldades com as matérias e com o retorno às aulas, mas fui me adaptando com o tempo. No geral, eu daria uma nota de 6/10 para este primeiro bimestre.

Quanto aos professores, não tenho nada a reclamar. Eles sempre incentivam os alunos a serem autônomos e a se destacarem em cada aula. As explicações são ótimas e, ao contrário das matérias, não tive dificuldade com nenhum dos professores.

As aulas foram tranquilas, dinâmicas e diferentes do que eu estava acostumado. Espero que, após o primeiro bimestre, eu já tenha conseguido superar as dificuldades e melhorar meu desempenho.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close